sexta-feira, 12 de abril de 2013

Porta tesouras

O meu primeiro porta tesouras foi feito pra minhas avós, uma delas inclusive me deu o modelo e me pediu que fizesse exatamente assim para ela, acabei dando para a minha outra avó também e as encomendas começaram a chegar para vovós, mamães, para as meninas levarem para a escola num tamanho menor e assim esses portas tesouras caíram no gosto de todas nós!


Fazemos esses porta tesouras personalizados também para crianças ( tesoura sem ponta), ele pode ser feito tanto para meninas como para meninos, personalizados com tecidos das Princesas, Hello Kit, Ben 10, Galinha Pintadinha, ou os temas preferidos da molecada. Aceito pedidos para lembrancinhas de aniversários e  asfaço de acordo com o tema da festa. Mínimo de 20 para encomendas com preço especial. Vendemos avulso também!
Preço sob consulta.

Nenhum comentário: